chelo comenta vitória sobre FaZe e projeta sequência na IEM Rio
A FURIA começou a IEM Rio batendo uma das favoritas ao título. Para Marcelo "chelo" Cespedes, a chave do triunfo foi o nível apresentado pela equipe.
"Acho que o segredo foi nossa performance. Jogamos muito bem na Dust2 de CT e conseguimos fazer rounds o suficiente de TR", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.
O desempenho da FURIA no lado defensivo foi mesmo impressionante - dos 8 rounds disputados no segundo tempo, 7 foram vencidos pelos brasileiros.
"Quando viramos de CT, nós sabíamos que seria bem tranquilo da nossa parte", completou.
A tabela segue ingrata com a FURIA, que agora enfrenta a MOUZ no jogo dos vencedores do Grupo A. Quem vencer já garante vaga nos playoffs e jogará diante do público brasileiro. O confronto acontece ainda nesta segunda-feira, às 15h.
"Esse jogo vale muito para nós por questão de playoff. Queremos os playoffs porque estamos em casa e queremos buscar o título em casa", afirmou chelo.
"A MOUZ é uma equipe muito forte, que está há muito tempo no tier 1, sempre no top 5. Daremos nosso melhor, vamos buscar o nosso jogo e se Deus quiser sairemos com a vitória", finalizou o jogador.