sidde com a FURIA na BetBoom Dacha

sidde lamenta "patetada" e diz: "Individual não foi suficiente"

Treinador comentou eliminação diante da Eternal Fire por 2 a 1

Em mapa decisivo do jogo eliminatório da BetBoom Dacha, a FURIA começou com vantagem ao abrir 5-1 na Mirage, mas os brasileiros sofreram a virada para a Eternal Fire e foram eliminados do presencial. Sidnei "sidde" Macedo, treinador da equipe, lamentou o resultado.

"Patetada na Mirage, o jogo estava muito na nossa mão. Bola pra frente. Fizemos um bom trabalho como time mas nosso individual não foi suficiente para vencer os caras hoje. Pro League em 10 dias", escreveu sidde.

Gabriel "FalleN" Toledo, capitão da FURIA que fez seu melhor mapa em LAN da sua carreira diante da Eternal Fire, também comentou a eliminação.

"Campeonato foi intenso com altos e baixos. Vamos ter várias coisas para trabalhar em cima das coisas que identificamos aqui. Obrigado a todos pela torcida, próximo desafio será a Pro League em Malta. Valeu a todos do time pelo empenho."

Depois da Eternal Fire chegar ao matchpoint da Mirage, a FURIA ainda voltou no jogo e se aproximou do empate, porém perdeu por 9-13 e foi eliminada da BetBoom Dacha Belgrade S2 por 2 a 1.

Com a eliminação, a FURIA fica na 5ª/6ª colocação da BetBoom Dacha e leva US$ 10 mil (R$ 57 mil) em premiação. Outra representante brasileira, a paiN também jogará a partida eliminatória do torneio nesta sexta-feira, diante da Virtus.pro.

O próximo compromisso oficial da FURIA será a ESL Pro League S20. A equipe está no grupo D e vai estrear no dia 11 de setembro diante da Falcons. RED Canids, 9z, MIBR e Imperial também jogarão o torneio.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.