Inferno Online em 2018 (Foto: Reprodução/X)

Lenda do CS 1.6 vai comprar Inferno Online; PGL irá comprar Esportal

Esportal Group anunciou falência em julho

A Inferno Online, LAN house do mundo, pode estar "salva" da falência. Esportal Group, dona da LAN house, anunciou falencia em julho, mas de acordo com a Dust2.se, a lenda do CS 1.6 Tommy "Potti" Ingemarsson está comprando a Inferno Online e seguirá com as operações.

Em julho o Esportal Group, que é dono da Inferno Online e da Esportal, plataforma de jogos sueca e campeonatos que já atuou no Brasil entre 2018 e 2020, anunciou que estava em falência e que iria continuar operando de forma limitada apenas até dia 24 de agosto.

Localizada em Estocolmo, na Suécia, a Inferno Online é o maior centro de jogos do mundo. O local já foi muito visado pelas equipes brasileiras que competiam no Counter-Strike 1.6, que queriam fazer bootcamp no local.

Em 2008, o mibr foi 3° colocado em uma LAN classificatória que aconteceu na Inferno Online, nomeada de Inferno-Online League: Season 1 Playoffs #2.

Ainda de acordo com a Dust2.se, a Esportal também deve seguir ativa. A PGL, organizadora de campeonatos, deve comprar a plataforma. A Esportal já atutou no Brasil e também já patrocinou a FURIA.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.