guerri explica por que acompanhou FURIA em Cologne
Agora head de esports da FURIA, Nicholas "gueri" Nogueira acompanhou a equipe de CS2 na IEM Cologne, o que chamou a atenção do público já que ele não é mais o coach. Neste domingo, o também sócio da organização explicou o por que esteve junto com o time na "Catedral" do Counter-Strike.
"Minha presença nos torneios é focada na performance geral da equipe", escreveu no X. guerri garantiu também que a decisão técnica da equipe está nas mãos dos treinadores e do IGL, posições estas ocupadas atualmente por Marcelo "sidde" Sid e Gabriel "FalleN" Toledo, respectivamente.
"Com certeza influenciou, mas não acho que tenha atrapalhado o nosso jogo. A gente não perdeu isso, até porque o mesmo calor que estávamos sentindo eles também sentira. Então, óbvio que é desconfortável jogar assim. Estava muito calor, muito abafado, mas também estava para eles", disse.
Respondendo a um torcedor, guerri deu mais detalhes sobre as lines da FURIA que já acompanhou neste ano: "Minha primeira viagem esse semestre foi com o R6 na EWC e a segunda foi agora em Cologne, com o CS. Agora estou a caminho de Ríade para acompanhar o Rocket League. Não tem fachada alguma, estou envolvido com todos os times da FURIA diariamente".
guerri foi coach do time de Counter-Strike da FURIA desde o surgimento da organização. A passagem para head de esports aconteceu em julho deste ano, quando os Panteras reformularam a comissão técnica por completa. Nesta época sidde foi promovido a head coach e Hunter "Lucid" Tucker e o russo Viacheslav "innersh1ne" Britvin foram contratados para serem os assistant coach.