CSO deixa banco da Solid
Cauã "CSO" Staimbach não está mais no banco da Solid. O jogador que foi colocado na reserva no começo de maio deste ano agora não tem mais contrato com a organização. CSO já estava atuando pela Patins da Ferrari desde o começo de julho.
"Hoje nos despedimos oficialmente do jogador CSO. Agradecemos pela dedicação e conquistas durante todo esse tempo e esperamos que ainda possa brilhar ainda mais pela frente", disse a Solid via X (antigo Twitter).
CSO defendeu a Solid desde outubro de 2023 até maio de 2024. Neste período com a equipe, disputou seletivas para o RMR Americas do PGL CS2 Major Copenhagen, IEM Dallas, IEM Chengdu e mais, além de competições como REDZone PRO League. Em março, a equipe foi campeã da RES LATAM #2.
No dia 7 de julho a Patins da Ferrari, projeto de Lucas "CutzMeretz" Freitas, anunciou que CSO era o novo jogador da equipe, mesmo ainda tendo contrato com a Solid. Agora o jogador está livre de contratos.
Em sua carreira CSO já atuou pelas equipes Brave Soldiers, Pólux, SWS, TropiCaos e Solid. O jogador está ativo no cenário competitivo de Counter-Strike desde 2021.
A Solid também vem negociando com Rodrigo "drg" Ausenka para substituir Bruno "xureba" Sigwalt.