insani durante a IEM Cologne

insani: "Precisamos acreditar no processo e ter fé que as coisas vão melhorar"

MIBR foi eliminado da IEM Cologne ainda no play-in

A IEM Cologne foi mais uma grande LAN de CS2 na qual o MIBR se despediu ainda na fase inicial. A eliminação aconteceu nesta sexta-feira após duas derrotas. Felipe "insani" Yuji foi um dos que se pronunciaram depois dos revezes, mostrando que tem confiança na evolução futura do time.

"Triste pela má fase que estamos passando, mas continuaremos trabalhando e fazendo de tudo para mudar. Precisamos acreditar no processo e ter fé que as coisas vão melhorar", escreveu no X (antigo Twitter).

O coach Renato "nak" Nakano seguiu o discurso do rifler: "Tristeza no momento, mas o insani disse tudo. Continuar se esforçando e acreditando".

Já o coach assistente Bruno "bit" Fukuda destacou as duas oportunidades que o MIBR teve para se classificar, contra 9z e paiN, e apontou para o fato do time não ter performado nos momentos decisivos.

insani não é o primeiro integrante do MIBR a falar sobre o mal momento vivido pela equipe. Por conta da fase o time fez mudanças internas, como André "drop" Abreu ter assumido a posição de IGL no lugar de Raphael "exit" Lacerda.

O próximo compromisso do MIBR também será internacional. Daqui a três semanas a equipe terá pela frente a ESL Pro League Season 20.

A Dust2 Brasil está cobrindo o evento em parceria com a BC.GAME

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.