paiN avança na IEM Cologne com nova vitória em clássico brasileiro
A paiN se junta a FURIA na fase de grupos da IEM Cologne. A equipe cravou a vaga, nesta sexta-feira, ao vencer o MIBR no segundo clássico brasileiro que protagonizou no dia.
Na fase de grupo as equipes brasileiras classificadas começarão em chaves distintas. A paiN foi colocada no Grupo A e estreará contra Natus Vincere (NAVI), enquanto a FURIA está no Grupo B e terá Team Vitality pela frente.
A Mirage começou com o MIBR levando o pistol após excelente afterplant no bomb A. A equipe abriu 3 a 0 com certa facilidade visto que a paiN decidiu por dois ecos seguidos no pós-pistol.
A paiN só entrou no jogo a partir do armado, quando ficou forte o suficiente para segurar o ímpeto adversário. Assim, deixou tudo igual em 3-3. A partida ficou ainda mais disputada com as equipes trocando em pontos. O half ficou com a paiN por 7-5.
A paiN começou o half final atacando o bomb B. Foi um round decidido nos HS, com snow e os companheiros levando a melhor. Melhor armada a equipe seguiu dominando a defesa adversária e, assim, abrindo vantagem de 10-5.
O MIBR até conseguiu marcar mais alguns pontos, principalmente segurando o bomb B, mas a paiN foi cirúrgica nos rounds que precisava para fechar o jogo em 13-10.
As equipes seguiram para a Anubis, com o MIBR largando na frente com ótimo ataque ao bomb A. O ataque da equipe seguiu superior, principalmente rodando pelo mapa em direção ao A. Assim o time abriu vantagem de 6-0 e virou vencendo por 10-2.
A paiN não teve força para virar mesmo com a troca de lados e o MIBR fechou o jogo com tranquilidade em 13-4.
A decisão ficou para a Vertigo, mais um mapa no qual o MIBR saiu na frente com uma boa aposta ao bomb A no pistol. O forçado foi um caos, com a paiN levando a melhor no after plant. Segurando os ataques seguintes, o time abriu 5-1 no placar.
O MIBR seguiu fazendo bons ataques, focados mais no bomb A, e chegando a plantar a C4. Porém, a defesa da paiN foi superior no after plant. Assim, o time virou vencendo por 9-3.
A paiN começou o half final atacando o bomb B e vencendo o round sem ao menos plantar a C4. O ataque do time seguiu atacando de forma impiedosa, não tendo dificuldade para fechar o jogo em 13-3.
A Dust2 Brasil está cobrindo o evento em parceria com a BC.GAME