Turner enquanto estava na Liberty (Reprodução/Twitter)

Fluxo sofre baixa na comissão técnica

Turner deixa a organização por opção própria para poder virar coach

O contrato de João "Turner" Tournier com o Fluxo chegou ao fim e o analista optou por não renovar o vínculo. Assim, o profissional não faz mais parte da comissão técnica da equipe. O anúncio foi feito pelo próprio, na segunda-feira.

"Alguns motivos pessoais e profissionais me fizeram tomar essa decisão, e me sentir finalmente pronto para assumir um time como coach foi um deles. Me preparei bastante nos últimos anos e, talvez, seja hora de por em prática todo esse aprendizado", escreveu no X (antigo Twitter).

Turner estava no Fluxo desde setembro do ano passado. De lá para cá fez parte das campanhas vitoriosas no RES Latin American Series #2 e Regional Clash Arena South America.

O analista também acumulou vices do CBCS Invitational 23 e dos qualifiers para ESL Challenger Jönköping, BLAST Premier Fall Showdown e Thunderpick World Championship.

Os últimos compromissos de Turner pelo Fluxo foram o CCT South American Series #2 e o closed qualify para a BetBoom Dacha Belgrade deste ano.

Essa não deve ser a única mudança no time. Na última semana, a Dust2 Brasil informou que o Fluxo colocou Ricard "chey" Seidy na reserva e que o substituto será Kayke "kye" Bertolucci.

Assim ficará o Fluxo

Brasil Andrei "arT" Piovezan
Brasil Kayke "kye" Bertolucci
Brasil Lucas "Lucaozy" Neves
Brasil Nicollas "nicks" Polonio
Brasil Romeu "zevy" Rocco

Brasil Marcos "tacitus" Castilo (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.