SHOOWTiME com troféu da IMAGINELEAGUE

Apesar do título em LAN, SHOOWTiME ainda não vê BH como melhor do T2 e diz o que falta

Capitão avaliou status da equipe após ser campeão da IMAGINELEAGUE

Bounty Hunters é uma das equipes do chamado tier 2 brasileiro que mais vem se destacando. Já são três títulos, o mais recente conquistado neste sábado: a LAN do IMAGINELEAGUE. Experiente, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves não deixa o sucesso subir a cabeça ao dizer que ainda não vê o time como melhor dessa parte do cenário nacional.

"Não nos vejo como o principal time do tier 2. Essa parte do cenário está bem equilibrada. Vencemos o campeonato, mas vemos Solid e outros times vencendo outros. Então é aquilo: quem estiver mais preparado no dia, nos campeonatos, vai vencer porque está muito equilibrado mesmo", opinou.

Então o que falta para a Bounty Hunters se tornar a principal equipe do tier 2? "Continuar frequentando os campeonatos tier 1 e chegar na cabeça desses campeonatos, como chegar nas finais ou até mesmo ser campeão. Mas, no momento, o tier 1 brasileiro também está equilibrado e vamos seguir trabalhando para melhorar cada vez mais", respondeu.

A IMAGINELEAGUE foi o primeiro campeonato após as mudanças na line e, por conta disso, foi importante já que serviu de oportunidade para o time se reunir pela primeira vez. E foi com esse pensamento que os jogadores foram jogar a LAN na Paraíba. "Ainda não tínhamos nos encontrado com os argentinos, mas eu já conhecia o bnc e o piria de outros campeonatos. Então foi importante para criarmos sinergia de time nesse início de trabalho. Após vamos fazer um bootcamp de um mês", apontou.

Além da questão de sinergia, a reunião pré-LAN e na IMAGINELEAGUE em si também ajudou os jogadores a ficarem ainda mais confortáveis nas posições que joga, o que já é uma característica da equipe, de acordo com o próprio SHOOWTiME. "Todo mundo está confortável nos mapas e tem a liberdade para fazer o que quiserem. E isso ficou mais específico na grande final".

Com a desistência da Case dias antes do início do campeonato, o caminho da Bounty Hunters ao título ficou mais fácil, na própria avaliação de SHOOWTiME, mas não fez o time subir no alto já que tratou os demais oponentes sempre com seriedade. Nos quatro mapas que disputou, apenas um susto, na Mirage contra a NIGÉRIA 96 valendo o título.

Para o capitão, o que dificultou o time no mapa, apesar da Bounty Hunters ter começado com larga vantagem, foram os rounds em sequência que tomaram na região do meio. "Estávamos fracos por lá e Mirage já sabíamos que era um mapa mais de pug e, por tanto, teríamos um pouco mais de dificuldade contra esses times tipo NIGERIA. Não tem mais bobo no CS e temos que respeitar todo mundo. Foi bem apertado mesmo o jogo, mas conseguimos sair com a vitória", avaliou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.