FURIA no palco da EWC

Participação da FURIA na EWC foi "honestissíma", diz Gaules

Apoka e mch também avaliaram os Panteras na Copa do Mundo

A FURIA não está mais na disputa pelo título da Esports World Cup (EWC). Mas essa não é uma eliminação que está causando repulsa da comunidade. Liderados por Alexandre "Gaules" Borba, os torcedores brasileiros mostraram estar satisfeitos com a apresentação dos Panteras.

"Pedimos por um time competitivo e já passamos pano para muita coisa. Não seria hoje, nesse campeonato que não íamos passar esse pano. Foi honestíssima essa participação", afirmou Gaules após a partida.

Os integrantes da Tribo Alessandro "Apoka" Marcucci e Jean "mch" Michel D'Oliveira seguiram a mesma linha. Na opinião do Tigrão, o top 8 da FURIA na Copa do Mundo de CS2 foi o melhor resultado da equipe no período de um ano.

"Obviamente a galera quer sempre mais, mas acho que também tem o fator justiça. Se analisar tudo o que rolou até agora, parabéns FURIA. Está no caminho certo. Ganhou as partidas que tinham que ganhar e fez boas partidas contra times que estão na frente. É continuar evoluindo", destacou.

"Surpreendeu ganhando da The MongolZ, que no ranking está melhor do que a FURIA. A FURIA conseguiu aproveitar o momento das md1. Fez um bom jogo contra NAVI e ganhou um mapa da MOUZ. Estamos atrás do tier-S, mas o mais importante é o que mch falou: a FURIA ganhar dos times tier 1, dessa galera que está brigando pelo top 10", avaliou Apoka

"Já o tier-s é difícil que seja do nada. Vai ter que ser um processo e, chegando em vários playoffs, em várias quartas, uma hora ganha", completou.

O próximo compromisso da FURIA seria o Skyesports Championship, do qual abriu mão. A equipe brasileira terá mais duas semanas de treinos, focados para a IEM Cologne, marcada para o início de agosto.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.