innersh1ne quando treinava a BetBoom no PGL CS2 Major Copenhagen 2024 Europe RMR A

Analista da FURIA diz que objetivo da equipe é voltar para o Top 10

innersh1ne também disse que é difícil falar sobre títulos agora

Viacheslav "innersh1ne" Britvin, novo assistente técnico da FURIA, falou ao portal csgo.com que atualmente o objetivo da equipe é chegar aos playoffs de grandes campeonatos e voltar para o Top 10. O russo também afirmou que é difícil falar sobre títulos no momento.

"Por enquanto, nossa tarefa é chegar aos playoffs dos grandes torneios e voltar ao top 10. É difícil falar em títulos, pois temos muito trabalho a fazer nos próximos 2 a 3 meses como equipe".

innersh1ne foi contratado para trabalhar junto de Hunter "Lucid" Tucker como assistente técnico do head coach Sidnei "sidde" Macedo. O russo explicou que sua função é mais voltada para o lado TR.

"Minha área de responsabilidade é o lado TR. Criação, melhoria, polimento da parte tática e padrões. Tive bastante liberdade, a FURIA procurava alguém criativo e capaz de refrescar o lado TR da equipe. Também trabalharei com preparação e estatísticas da melhor maneira possível. Acho que serei um ótimo complemento para a comissão técnica do elenco no longo prazo", afirmou innersh1ne.

innersh1ne iniciou a carreira em 2019, mas já como analista. O russo trabalhou em organizações como GamerLegion, mousesports e FaZe. Ele também foi treinador da Aurora e BetBoom, sendo estes dois seus trabalhos mais recentes. Quando deixou a FaZe innersh1ne disse que queria trabalhar como head coach, mas agora na FURIA faz a função de assistente técnico, mas para ele, isso não é um passo para trás.

"Não acho que estou dando um passo para trás. Quando deixei a FaZe, há um ano, com o objetivo de me tornar um treinador, eu tinha um monte de questões que queria resolver. Recebi respostas para elas e agora, se tiver a oportunidade de trabalhar como treinador no futuro, sei exatamente o que quero da equipe, quais opções me servem mais e quais menos. Não penso nas perspectivas futuras na FURIA, fui convidado para trabalhar como assistente técnico e estou feliz com isso, pois tive a oportunidade de moldar o jogo e muita liberdade no meu trabalho."

Sobre sua ida para a FURIA innersh1ne disse que guerri foi quem entrou em contato com ele, e que queria trabalhar ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo.

"No período do player break, guerri me contatou e depois de conversar com a FURIA, percebi que posso atingir todo o meu potencial nesta equipe. Além disso, estou mais do que satisfeito com a principal área de responsabilidade oferecida pela organização, e seria interessante trabalhar ao lado do FalleN."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.