FalleN e guerri dão computador para jovem vítima das enchentes no RS
As enchentes no Rio Grande do Sul afetaram mais de 2,39 milhões de pessoas, e a comunidade do Counter-Strike se juntou para ajudar o estado. Gabriel "FalleN" Toledo e Nicholas "guerri" Nogueira recentemente presentearam um jovem de 14 anos que foi vítima da tragedia com um computador novo.
Miguel Tanski, de 14 anos, acabou perdendo todos seus eletrônicos nas enchentes, e recebeu um presente especial do jogador e do Head de Esports da FURIA. guerri e FalleN enviaram para o jovem um computador novo, assim como itens da FalleN Store e ajuda monetária à família.
Miguel é irmão mais novo de Emanuel Tanski, que é um grande fã de Counter-Strike, e recentemente teve a chance de trabalhar como personal chef da equipe de CS2 da FURIA no CT em Malta, assim conheceu os jogadores, e acabou virando amigo de FalleN e guerri.
Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, a familia de Emanuel foi muito afetada pelas enchentes. De acordo com Emanuel, FalleN e guerri prontamente se colocaram a disposição para ajudar a família Tanski.
"O FalleN é meu ídolo de juventude, sou apaixonado por CS desde 2014. Quando o conheci pessoalmente e ainda mais profissionalmente foi muito marcante. Eu cresci torcendo por ele. As enchentes foram o pior momento da minha vida e eu jamais imaginaria dez anos atrás que, em um momento assim, um dos meus principais ídolos estaria ao meu lado", disse Emanuel à Dust2 Brasil.
As enchentes que aconteceram em maio no Rio Grande do Sul afetaram mais de 2,39 milhões de pessoas. Foram confirmadas 182 mortes registradas, 806 feridos e 31 pessoas seguem desaparecidas. Os números são da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.