Jame: "No tier 1, jogamos o mesmo CS que vocês jogam na FACEIT"
Campeão e MVP de Major, Dzhami "Jame" Ali está acostumado a competir nos principais campeonatos de Counter-Strike ao redor do mundo. Recentemente, o awper publicou um vídeo no qual analisa sua própria partida diante da FaZe na fase de grupos da IEM Dallas.
Ao fim do review, Jame avaliou seu desempenho individual no jogo e contou que o modo de pensar das melhores equipes mundiais de Counter-Strike é similar nos torneios é o mesmo da FACEIT.
"Este vídeo tem o objetivo de ser um pouco revelador, com coisas que você não vê online frequentemente. Tentei não dar todos os meus segredos, só reuni algumas coisas básicas para as pessoas que não são tão aprofundadas (nas estratégias dos jogos) mas ainda assim são entusiastas."
"No entanto, acho que foi interessante até mesmo para pessoas que são aprofundadas no CS porque mesmo que você já entenda tudo isso e jogue (aplicando esses entendimentos), você percebe que não é tão difícil. As pessoas profissionais, no tier 1, jogam o mesmo CS que vocês jogam na FACEIT", finalizou Jame.
No vídeo, Jame analisou sua movimentação e tomadas de decisões durante a Mirage, que foi o primeiro mapa do jogo diante da FaZe. O russo avaliou que teve um desempenho mediano com alguns erros críticos, porém ainda assim "suficiente para vencer a FaZe".
Embora Jame e companhia tenham levado a Mirage sobre a FaZe, a equipe adversária se deu melhor na sequência da série. Finn "karrigan" Andersen e companhia viraram a MD3 ao vencerem a Inferno por 16-13 e Ancient por 13-11, o que levou a equipe aos playoffs.
A Virtus.pro voltou a perder depois da derrota de virada e foi eliminada ainda na fase de grupos da IEM Dallas, enquanto a FaZe se despediu do campeonato nas quartas de final diante da G2 - a grande campeã.