Juve ainda pela Into The Breach

Juve e jogadores são dispensados por organização

Português foi considerado o coach sensação do último Major de CS:GO

Coach sensação do BLAST.tv Paris Major 2023, o português Gustavo "Juve" Alexandre está livre no mercado. O treinador de 21 anos se tornou free agent neste domingo com a decisão da Team Secret em liberar todo o elenco que vinha representando a organização.

Juve não chegou a completar dois meses pela Secret, para a qual foi contratado no início de abril substituindo Benjamin "cube" Stabell. Já a base da line vinha defendendo a organização desde o início do ano, quando o clube voltou ao Counter-Strike após hiato de quatro anos.

O coach português executa a função desde os 2016, tendo começado no cenário português e ganhando notoriedade quando comandou a Into The Breach, na qual ficou por dois anos e com a qual chegou nos playoffs do último Major de CS:GO, além de sete títulos conquistados.

O retorno da Secret ao Counter-Strike na atual versão do FPS foi tímido, sem grandes conquistas e campanhas. O último compromisso da organização foi o CCT European Series Season 2, no qual o time foi eliminado ainda no play-in.

A Secret era composta por:

Filipe "NOPEEj" Dias
Guy "anarkez" Trachtman
Sebastian Tauson
Vladan "Kind0" Mandić

Gustavo "Juve" Alexandre (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.