Aproveitamento da Imperial nos mundiais femininos é superior a 95%
Não é à toa que a line feminina recém-contratada pela Imperial é considerada a melhor do mundo. O aproveitamento do time europeu nos mundiais do circuito ESL Impact é superior a 95%. Neste domingo, Viktoria "tory" Kazieva e as companheiras se classificaram para a decisão da ESL Impact League Season 5.
O levantamento da Dust2 Brasil com o histórico no circuito da ESL mostra que a equipe europeia venceu 27 das 28 séries nos sete mundiais femininos. O aproveitamento é de 96,4%. Será a 7ª final seguida do time na ESL impact.
A única derrota sofrida, curiosamente, foi para a Fluxo Demons, de quem ganhou nas semis da Impact League. Ainda como Nigma Galaxy, as europeias perderam uma md1 para as brasileiras na edição passada, em confronto valendo a classificação antecipada para os playoffs.
Mas este não é o único número da Imperial no ESL Impact que assusta. São 41 mapas vencidos de 47 disputados nas 28 séries jogadas. Ou seja, o aproveitamento ´é de 87,2%. O time conquistou três títulos sem sofrer derrotas: Impact Valencia 2022, Impact League Season 2 e Impact League Season 3.
Campanhas da Imperial
-
Impact League S1 - 4 vitórias e nenhuma derrota - 6 de 8 mapas vencidos
-
Impact Valencia 22 - 4 vitórias e nenhuma derrota - 6 de 6 mapas vencidos
-
Impact League S2 - 4 vitórias e nenhuma derrota - 6 de 6 mapas vencidos
-
Impact Katowice 23 - 4 vitórias e nenhuma derrota - 6 de 7 mapas vencidos
-
Impact League S3 - 4 vitórias e nenhuma derrota - 6 de 6 mapas vencidos
-
Impact League S4 - 4 vitórias e 1 derrota - 7 de 9 mapas vencidos
-
Impact League S5 - 3 vitórias e nenhuma derrota - 4 de 5 mapas vencidos
Já na final a Imperial espera pelo vencedor de HSG, da brasileira Olga Rodrigues, contra Let Her Cook.