saadzin com a camisa autografada pelos jogadores da FURIA (Foto: Gabriel Melo/Dust2 Brasil)

W7M se despede de saadzin, a caminho da Legacy

Awper se apresentará pela nova equipe diretamente dos EUA no sábado

Guilherme "saadzin" Pacheco não é mais da W7M. A negociação entre os Bulls e a Legacy, quanto a transferência do jogador, terminou com final feliz para todas as partes nesta sexta-feira, quando a saída do awper foi oficializada.

O que faltava para saadzin se tornar 100% jogador da Legacy era o visto para os Estados Unidos, o que foi obtido já que, de acordo com a organização, o awper jogará o próximo compromisso do time diretamente de lá.

A negociação entre Legacy e W7M envolvendo saadzin vinha acontecendo desde antes do início do mês, com as organizações chegando a um acordo no último dia 3. A transferência só não foi de imediato porque, na época, o awper não tinha visto para entrar nos Estados Unidos. Um processo para a obtenção do documento já estava em curso.

saadzin chega à Legacy para ser o substituto definitivo de Marcelo "coldzera" David, atualmente na RED. Antes do ex-Bulls, a equipe teve o campeão mundial Jake "Stewie2K" Yip de stand-in, mas por pouco tempo já que o norte-americano foi chamado para completar à G2. Por conta disso, nos últimos compromissos, o awper brasileiro vinha jogando pelo time do Brasil.

A estreia oficial de saadzin já está marcada. Será no sábado contra Retire por 22h30, pelas quartas de final upper da ESEA Advanced Season 49 norte-americana.

Quanto a W7M, a equipe está completa. saadzin foi substituído por Cauã "card" Cardoso, emprestado pelo MIBR Academy. João "jz" Lourenço, que chegou a ser colocado na reserva, mas voltou ao time com a ida de Vinicius "zede" Reis para o banco.

Assim fica a Legacy:

Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara
Brasil Bruno "latto" Rebelatto
Brasil Eduardo "dumau" Wolkmer
Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato
Brasil Guilherme "saadzin" Pacheco

Brasil Olavo "cky" Napoleão (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.