coldzera com a Legacy no Major

Legacy oficializa saída de coldzera

Organização anunciou que o bicampeão de Major deixa a lineup

A Legacy anunciou nesta segunda-feira a ida de Marcelo "coldzera" David para o banco de reservas. A organização explicou que a decisão se deu em comum acordo com o jogador, bicampeão de Major e que representou a equipe no PGL CS2 Major Copenhagen.

"Gostaríamos de agradecer pelo seu empenho durante todo esse tempo e por ter nos ajudado a escrever o início da nossa história. Ele ainda se encontra em contrato vigente e, para qualquer interessado, basta entrar em contato conosco", publicou a Legacy.

Minutos antes da Legacy comunicar a ida de coldzera ao banco, a Dust2 Brasil informou que o jogador estava com a saída da lineup encaminhada. O motivo que levou à mudança não é conhecido.

O último campeonato de coldzera com a Legacy foi o PGL CS2 Major Copenhagen. No mundial, a equipe ficou a uma vitória de passar de fase, porém os brasileiros ficaram 2-3 e caíram no Opening Stage da competição na Dinamarca.

Com 29 anos, coldzera estava na Legacy desde setembro de 2023. Depois de retornar aos times brasileiros, ele também defendeu a Fake Natty e a 00Nation.

Veja como fica a lineup da Legacy:

Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara
Brasil Bruno "latto" Rebelatto
Brasil Eduardo "dumau" Wolkmer
Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato

Brasil Marcelo "coldzera" David (banco)

Brasil Olavo "cky" Napoleão (treinador)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
25 de março de 2024 às 18:39
murilomll
É muito delicado esse tipo de decisão porquê é claro que o coldzera agregou muito ao time e é claro que os resultados são inferiores ao que esperavam, n ser campeão sempre é abaixo do esperado. Agora para a legacy, quem colocar no lugar para ter um resultado melhor do que mais 1 ano com a mesma line? E para o cold, qual time seria melhor para ter um resultado individual melhor? Parece mais fácil para o cold ter um resultado melhor do que para a Legacy...
Você precisa estar logado para fazer um comentário.