n1ssim, da paiN, durante partida do PGL CS2 Major Copenhagen

n1ssim sobre jogo contra TheMongolz: "Estava um desespero dentro do servidor"

Jogador falou sobre partida, que teve três prorrogações e terminou com vitória brasileira

O jogo eliminatório entre paiN e TheMongolz foi, de longe, o mais emocionante do PGL CS2 Major Copenhagen até o momento. E o turbilhão de sentimentos das centenas de milhares de torcedores brasileiros também foi sentido pelos jogadores.

"Eu estou muito mais tranquilo, antes estava um desespero dentro do servidor", respondeu Vinicius "n1ssim" Pereira ao ser perguntado pela Dust2 Brasil sobre o sentimento após a vitória.

"A gente sabia o que os caras estavam fazendo, nós pecamos nos rounds, mas agora estou mais de boa e, graças a Deus, saímos com a vitória", completou.

E n1ssim foi um dos responsáveis pela partida ter uma emoção acima da média. No último round do tempo regulamentar, o jogador não conseguiu eliminar a tempo o adversário defusando a bomba, num round em que a paiN chegou a ter vantagem númerica de 4 a 2. n1ssim sentiu o round.

"De começo nós ficamos um pouco abalados. Eu senti bastante quando eu perdi meu round, mas o time estava todo ali, mas o outro round começou e o time falou em dominar a banana, e eu pensei 'pô, preciso resolver no tapete também', e acho que isso, o time puxando a responsabilidade, tira um pouco mais do meu erro e faz eu querer voltar para o jogo e ajudá-los a ganhar", explicou.

De acordo com o jogador, o time conseguiu resetar bem e, apesar de não converter os pontos, conseguia ler o que os adversários estavam fazendo.

"Resetamos muito rápido. Falamos sobre o que os caras estavam fazendo, começamos a passar o estilo de jogos deles, o que eles estão fazendo, e pensando no que seria melhor para fazermos no momento", disse.

Para n1ssim, a Inferno está desbalanceada e o lado defensivo tem muita vantagem em relação ao ataque.

"A Inferno está muito desbalanceada de CT. Chegou um momento que a gente só fazia duas... eu só fazia uma coisa o jogo todo e só precisava de um mínimo suporte para segurar a A toda. Parar perdermos um round desse acho que tínhamos que errar bastante e acho que conseguimos fazer nosso papel de TR", afirmou o jogador.

"Conseguimos fazer um round, depois dois de TR, e aí fica muito difícil para os caras. Nosso CT estava bem sólido pelo fato de sabermos o que estávamos fazendo, então optamos por fazer isso o jogo todo", completou.

Agora, depois de testar o coração da torcida, a paiN aguarda o fim da rodada para saber quem será sua adversária em mais um duelo eliminatório neste sábado.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.