Chineses jogam FURIA para séries eliminatórias do Major
A FURIA terminou o Dia 1 do PGL CS2 Major Copenhagen em situação delicada. Isso porque a equipe brasileira perdeu as duas md1 que jogou neste domingo: Legacy, na estreia, e Lynn Vision pela rodada dos 0-1.
Agora, para passar do Opening Stage, a FURIA precisará vencer três md3 seguidas a partir de segunda-feira. O próximo adversário do time será a KOI em horário ainda não definido
A Lynn vision começou a Nuke melhor. O time chinês levou o pistol com uma boa entrada no bomb A e ampliou a vantagem não vacilando no forçado e segurando o retake no primeiro armado da partida.
O TR chinês não se mostrou estático já que a Lynn ora investia em jogadas pelo fora, ora por dentro do mapa, o que foi primordial para o time aumentar ainda mais a vantagem e garantir o half inicial por 8-4.
O segundo pistol da partida também ficou com a Lynn Vision ao segurar o ataque da FURIA ao bomb A. Mas os brasileiros não jogaram a toalha e voltaram para a partida com boas jogadas para o bomb B. Em dois rounds caóticos nos quais estavam ecos, chineses levaram a melhor e fecharam o jogo em 13-9.