seized durante a repescagem do RMR europeu

Equipe de vice-campeão mundial corre risco de não disputar o Major

Problema com vistos pode tirar 9Pandas de seized do PGL CS2 Major Copenhagen

A 9 Pandas vive momentos de apreensão à menos de 48 horas do início do PGL CS2 Major Copenhagen. De acordo com a HLTV.org, somente dois integrantes se encontram na Dinamarca. Os demais ainda não conseguiram viajar por conta de problemas com os vistos.

Por conta disso, a GamerLegion está sob aviso. Caso a 9 Pandas realmente não consiga se apresentar por inteira para o mundial, a equipe europeia substituirá a russa já que foi quem terminou a repescagem do RMR europeu em segundo lugar.

Ainda de acordo com o site internacional, a mudança na lista de participantes não impactaria nos seeds para o Opening Stage já que a GamerLegion, assim como a 9 Pandas, seria a sexta melhor ranqueada pela Valve entre as equipes que estão na fase inicial.

Mais cedo nesta sexta-feira, sem dar muitos detalhes, o duas vezes vice-campeão mundial Denis "seized" Kostin fez um desabafo no X (antigo Twitter), mas sem explicar o motivo. Ele escreveu: "Sem chances, eu não posso acreditar". Isso fez com que a comunidade suspeitasse que a 9 Pandas estaria passando por problemas para disputar o mundial.

O ex-treinador Alessandro "Apoka" Marcucci apontou na rede social que, no vlog da classificação da 9 Pandas, seized mencionou que a equipe precisaria resolver questões dos vistos de alguns atletas. A estreia da equipe no mundial está marcada para às 11h contra AMKAL.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.