BESTIA é eliminada do RMR para time de coach brasileiro
A BESTIA é a primeira representante sul-americana a se despedir do RMR Americas para o PGL CS2 Major Copenhagen. A eliminação aconteceu neste sábado após o time argentino perder de 2 a 0 para a Wildcard do coach brasileiro João "horvy" Horvath.
A equipe deixa o RMR com duas derrotas. Além do revés para os norte-americanos, a BESTIA também perdeu na estreia para Team Liquid na estreia por 13-11. Nesta seletiva os times estão sendo eliminados com duas derrotas por conta da redução das vagas para as Américas no Major de CS2.
Mirage foi o mapa escolhido pela Wildcard para abrir a série. E foi a equipe norte-americana que abriu o placar. Com um TR bem incisivo, o time conseguiu ser superior em grande parte do half, virando vencendo por 8-4. O segundo pistol também ficou com a Wildcard, que ampliou a vantagem para 11-4. Parecia que seria uma vitória com placar elástico, mas a BESTIA até tentou reagir vencendo o armado e marcando mais cinco pontos. No fim, os norte-americanos fecharam em 13-9.
Anubis foi o segundo mapa da série. Mais um no qual a Wildcard começou imprimindo o próprio ritmo. Segurando os ataques adversários em ambos os bombs, os norte-americanos abriram 6-0. O TR argentino só foi funcionar mesmo no fim do round, evitando virar com um placar menos elástico: 4-8. A Wildcard seguiu mandando na partida mesmo com a mudança de lados e também um TR afiado não teve dificuldade para fechar a partida em 13-4.