Ronaldinho Gaúcho é o dono da R10 Team (Foto: Divulgação/R10 Team)

Na Rússia, organização de Ronaldinho Gaúcho estreia no CS2

R10 é uma das participantes do Phygital Games, com equipe espanhola

Em parceria com a equipe espanhola Ramboot, a R10 Team, organização de Ronaldinho Gaúcho, estreou no CS2 nesta sexta-feira. A Ramboot R10 é uma das participantes do Phygital Games 7, que tem premiação de US$ 500 mil (R$ 2,49 milhões).

Assim como a edição passada, na qual participaram Flamengo e Team Solid, este Phygital Games propõem às equipes que participam do campeonato de Counter-Strike que também enfrentem os adversários no laser tag, uma espécie de paintball, mas com armas de laser.

A Ramboot R10 está no Grupo A junto de Looking for Org (Rússia), Zero Tenacity e HOTU (Rússia), contra a qual estreou perdendo por 2 a 0, com duplo 13-6 na Ancient e na Nuke. Os brasileiros também foram derrotados pelos russos na partida de laser tag.

A equipe que está representando a organização de Ronaldinho Gaúcho voltará ao servidor no domingo para enfrentar Looking for Org. Já o terceiro jogo acontecerá na segunda-feira, contra Zero Tenacity.

Ao todo são oito equipes na disputa do campeonato de CS2 da Phygital Games. Elas começaram a LAN divididas em grupos e vão se enfrentar em um único turno, em md3 no CS2 e md1 no laser tag. Os dois primeiros de cada chave avançam para os playoffs.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
24 de fevereiro de 2024 às 15:05
Haleluya
Estranho, me parece que esse foi o primeiro caso de um jogador de futebol sul-americano que criou uma organização de CS com jogadores de nacionalidade 100% distintas da dele.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.