cadiaN conta que usar cheat o tornou bom no CS
Hoje um dos principais nomes do Counter-Strike internacional, Casper "cadiaN" Møller conta que seu começo no FPS da Valve teve grande influência do uso de cheat. O dinamarquês revelou que usar trapaças foi o que lhe tornou bom no CS.
Com 12 anos quando começou no CS: Source, cadiaN utilizava cheats como wallhack, que o ajudaram a entender como os adversários reagiam às ações durante o round, além de ter mais noção de timing. O hoje jogador profissional ressalta que não incentiva que ninguém use cheat.
"Os cheats são meio o que me tornaram bom no jogo. Quando eu instalei esses cheats, entendi os timings de quando eu podia encontrar um adversário, por quanto tempo eu poderia correr com a faca na mão, se eu pegar essa kill, qual tipo de reação o adversário vai ter", disse cadiaN.
Agora com 28 anos, cadiaN defende a Liquid, onde atua ao lado dos brasileiros Felipe "skullz" Medeiros e Wilton "zews" Prado. No entanto, o dinamarquês fez seu nome no CS na Heroic, equipe pela qual venceu a BLAST Premier Fall Final 2022 e BLAST Premier Spring Final 2023.
CadiaN e companhia estão na disputa do RMR Americas, que acontece entre dia 1º e 4 de março em Monterrey, no México. 16 times do continente americano brigam por cinco vagas no PGL CS2 Major Copenhagen, o primeiro mundial chancelado pela Valve da nova versão do FPS.