zmb sobre saída da Case: "Injusto jogar a culpa dos resultados em mim"
O ex-capitão da Case Leonardo "zmb" Toledo quebrou o silêncio sobre a inesperada ida para a reserva, nesta terça-feira, afirmando no X (antigo Twitter) que é injusto ser considerado o culpado pelos resultados da equipe. O jogador também rebateu partes da entrevista do head coach Pedro "betinho" Umberto à Dust2 Brasil.
zmb destacou o fato da equipe ter subido no ranking brasileiro quando assumiu a liderança da equipe, bem como o bom desempenho individual dos demais companheiros: "A Case voltou aos holofotes do público e estávamos constantemente disputando semifinais e finais de vários campeonatos".
O ex-capitão da Case relembrou que ter deixado a line titular foi uma decisão da comissão técnica, mas que se considera mais apto que o head coach e o coach Lucas "zander" Carvalho para tomar decisões dentro do jogo e que não estaria sendo mais incluído nas conversas.
O jogador também afirmou que a passagem pela FURIA Academy fala pelo próprio trabalho já que na antiga equipe teve um coach por três anos que sabia trabalhar em equipe e dividir as ideias com ele.
A Case foi uma das equipes brasileiras que terminou 2023 em alta e era apontada como sensação para o início de 2024, podendo beliscar vagas internacionais. Mas isso acabou não acontecendo já que o time não avançou para o RMR Americas e também não foi longe nas seletivas para IEM Chengdu.
Além de zmb, outro jogador que deixou a Case foi Luiz "souz4h" de Souza. Os substitutos já foram anunciados pela organização: Lucas "urban0" Urbano e Felipe Ricioli, que será o novo IGL da equipe.