Atualização de CS2 traz corrida armada e novas skins
Depois de 19 dias, o CS2 recebeu uma atualização. O update trouxe de volta o modo corrida armada, novas skins, novo modo de adicionar stickers e outras melhorias. A Zeus agora também é reutilizável em todos os modos de jogo e pode ter adesivos.
Veja em integra a atualização:
CORRIDA ARMADA
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Adicionada corrida armada aos modos de jogo disponíveis
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Adicionados mapas "baggage" e "Shoots"
ACABAMENTOS DE ARMAS
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Apresentamos a caixa Kilowatt, com 17 acabamentos de armas projetados pela comunidade, e a faca Kukri com acabamentos originais como um item especial raro
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Várias correções de bugs e ajustes
ADESIVOS
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A Cápsula de Adesivos Ambush já está disponível para compra
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Adicionado suporte para colocação flexível de adesivos. Os adesivos agora podem ser colocados em posições e rotação especificadas pelo usuário quando aplicados às armas
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Todas as armas agora suportam até cinco adesivos
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Adicionado um recurso de zoom durante a colocação do adesivo para permitir uma aplicação de adesivo com maior precisão
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Várias correções de bugs e ajustes
KITS DE MÚSICA
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A NIGHTMODE Music Kit Box agora está disponível para compra nas versões padrão e StatTrak
ZEUS
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Tornou o Zeus reutilizável em todos os modos de jogo, após um atraso de recarga de 30 segundos
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Adicionado suporte para aplicação de adesivos e nametags no Zeus
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Ajustada a posição do modelo em primeira pessoa do Zeus
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Adicionado ícone de morte de Zeus para cartas de morte e relatório de dano de rodada
SMOKES
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A smoke agora lança sombras
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A renderização e a animação da smoke foram melhoradas
JOGO
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Adicionado um botão "Reembolsar tudo" ao menu de compra
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Adicionada uma configuração para desativar os rastros (tracers) de marcadores em primeira pessoa
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Os silenciadores agora podem sempre ser recolocados, independentemente de sua desconexão estar habilitada ou não
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Os pings dos jogadores não são mais bloqueados pela geometria invisível
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Vários ajustes para disparos no sub-tick
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Corrigidos vários casos em que os jogadores podiam cair silenciosamente em superfícies verticais
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Maior suavidade de deslizamento ao longo das superfícies
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Corrigido um problema em que as colisões entre jogadores eram agitadas
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Para garantir que os equipamentos estejam corretos no início das partidas, alterações de equipamentos não são mais permitidas durante a busca por Premier, Competitivo ou Wingman.
SOM
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Adicionada a opção de selecionar um dispositivo de entrada de áudio para VOIP no menu de configurações de áudio
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Adicionada a opção de alterar o limite do microfone (o volume mínimo antes de começarmos a transmitir o áudio) no menu de opções de áudio, bem como medir o volume atual do microfone
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Adicionada a opção de ouvir seu próprio microfone no menu de configurações de áudio para ouvir como você soa
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Substituído o efeito sonoro de fogo do M249
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Substituição do carregamento Zeus, carga não disponível e efeitos sonoros de estado pronto para carga
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Efeitos de oclusão ainda mais reduzidos
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Pequenos ajustes de mixagem
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Corrigido um problema em que alguns sons centrados no jogador eram percebidos como originados logo atrás do jogador
REDE
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Vantagem reduzida do peeker em muitos casos
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A quantidade de vantagem do peeker no estado parado é reduzida em 16ms
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Também reduzida a frequência de situações que levam a uma vantagem muito grande do peeker devido à profundidade excessiva da fila de comandos
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Adicionado comando de console cl_ticktiming que imprime um relatório detalhando as várias fontes de latência
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Adicionada uma opção para armazenar em buffer atualizações do servidor e comandos do usuário por um ou mais pacotes. Isso pode ser usado para suavizar interrupções devido à perda de pacotes, às custas do aumento da latência.
IU
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Adicionado suporte para menu principal separado e configurações de mapa de fundo de inspeção de item
Adicionadas "baggage" e "Armazém" como opções para o menu principal e mapas de fundo de inspeção de itens -
O bate-papo exclusivo da equipe no jogo agora terá o prefixo da equipe (por exemplo, " T" ou " CT")
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Adicionado o status ‘XP Overload’ que é concedido aos jogadores que ganharam todo o seu XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram ganho reduzido de XP. O status de sobrecarga de XP é anexado aos nomes dos jogadores no placar, menu principal, avisos de falecimento, etc. O status de sobrecarga de XP é concedido por no mínimo uma semana. Níveis adicionais de status de sobrecarga de XP podem ser desbloqueados ganhando todo o XP normal durante várias semanas consecutivas
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Agentes com animações de torcida exclusivas no final da partida agora também têm animações de derrota exclusivas. Você pode desativar a reprodução de animações de derrota para o jogador local nas configurações
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Adicionados mais elogios ao final da partida
DIVERSOS
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Ajustada a faixa de classificações CS permitidas para buscar partidas juntos no matchmaking Premier
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Corrigido um caso em que mouses com alto DPI resultavam em movimentos nervosos do mouse
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Adicionadas pequenas melhorias às animações durante a reprodução da demonstração
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Atualização de presença rica desativada ao executar o cliente Steam no modo torneio
MAPAS
INFERNO
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Foram corrigidas várias lacunas e ajustada a colisão de granadas para tornar os saltos das granadas mais previsíveis
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Mistura de textura ajustada para melhorar a visibilidade do jogador
ANCIENT
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Colisão de granada ajustada no solo do local de bomba B para tornar os saltos da granada mais previsíveis
ANÚBIS
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Buracos corrigidos no mundo no Túnel Inferior
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Corrigida colisão em todos os pilares para que os jogadores não possam mais usar pixel boosts
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Colisão corrigida para que o utilitário não caia do mundo no topo da estrutura nA BASE TR
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Corrigida colisão ausente em degraus na rua, o que permitiria que armas caíssem do mundo
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Visibilidade aprimorada no spawn do CT
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Corrigida borda de pezinho invisível no Bombsite B
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Corrigidas várias lacunas no mundo
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Corrigida colisão ausente na área geográfica da escada no spawn do CT que permitia que armas/bombas caíssem do mundo
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Corrigida colisão ausente na Fonte que permitia que armas/bombas caíssem do mundo
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Corrigidas algumas portas que não geravam marcas de bala
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Corrigido problema de visibilidade na rua
OVERPASS
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Corrigimos algumas colisões que causavam movimentos imprevisíveis do jogador
MIRAGE
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Adicionada colisão para evitar que a bomba se torne inacessível
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Ajustadas algumas colisões para evitar uma caminhada de borda/pixel
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Foi corrigido um problema em que o jogador ficava preso ao metralhar a Rampa do Meio, simplificando a localização geográfica do chão e da parede.
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Removido um pincel de clipe dos apartamentos para melhorar as escalações de flash
NUKE
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Construído alguma colisão para evitar que a bomba ficasse presa atrás dos barris
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Corrigida alguma malha que desaparecia
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Corrigido o recorte dinâmico de sombras em personagens nas máquinas de venda
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Recorte aprimorado nas aberturas do duto
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Corrigida a água do local da bomba para ter melhores reflexos em configurações baixas
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Corrigido problema de visibilidade no t-spawn
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Corrigida colisão na rampa do Bombsite B
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Buracos corrigidos no mundo
VERTIGO
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Corrigidos buracos no mundo e outros pequenos bugs de geometria
ITALY
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Ajustadas algumas colisões para evitar que os jogadores fiquem presos no apartamento
OFFICE
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Corrigido um caso em que os jogadores podiam pular em uma parede
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Corrigimos um caso em que os jogadores poderiam ficar presos caso se agachassem