Line Academy da ODDIK (Foto: Divulgação/ODDIK)

ODDIK apresenta time Academy

Organização fechou com line montada por capitão do time principal

A ODDIK é mais uma organização brasileira que está investindo na captação e revelação de talentos. O clube fará isso por meio de um time Academy, apresentado nessa quarta-feira.

A organização fechou com a line que vinha jogando como "WOOD7 kids", projeto encabeçado pelo capitão do time principal Adriano "WOOD7" Cerato e o empresário Rodi Grojpen.

"Minha ideia sempre foi encontrar pessoas com um perfil parecido com o que eu acredito, que envolvem: talento, comprometimento, educação e resiliência", escreveu WOOD7 no X (antigo Twitter).

À imprensa, o CEO da ODDIK Felipe Barros afirmou que a organização já vinha analisando a contratação de um time Academy para fomentar ainda mais o cenário e ter opções dentro da organização caso alguma mudança seja necessária ou formar e lapidar jogadores.

“Investir em um Academy traz algumas possibilidades para que a ODDIK possa seguir com um projeto sustentável dentro do CS2. Ao analisar o cenário e os valores exorbitantes de multas rescisórias, ter uma possível solução dentro de casa, caso alguma mudança precise ser feita, com certeza seria o melhor dos mundos. Além disso, também temos a oportunidade de negócio com venda/empréstimo dos nossos jogadores do Academy que possam vir a se destacar”, afirma Barros.

A ODDIK Academy é formada por:

Brasil Bruno “bjam” Jardim
Brasil Gabriel “gaard” Peixoto
Brasil Gabriel “hta” Bitencourt
Brasil Gustavo “Tsug” Rodrigues
Brasil Nicollas “Alwayz” Gaspar

Brasil Felipe “flip” Pompeu (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.