De saída da BESTIA, Luken focará em acabar com imagem ruim da carreira
Sem competir desde maio passado, Luca "Luken" Nadotti veio a público nesta terça-feira não só para informar quando quando o contrato que ainda tem com a BESTIA se encerrará, mas também para garantir que um dos objetivos que tem para este ano é acabar com a imagem ruim que se criou sobre ele.
Segundo Luken, o vínculo com a BESTIA acaba em 7 de março e a meta para 2024 é competir o ano todo. Porém, o argentino disse que resolverá o futuro com calma por conta da imagem que as pessoas têm sobre ele e também porque a própria mentalidade mudou.
"Também entendo que se formou uma imagem sobre mim que eu duava pouco nas equipe e isso é ruim porque aconteceu nos últimos anos. Eu tinha coisa acontecendo na minha vida pessoal que já resolvi e agora estou em paz. Eu sei o que quero e vou focar onde tenho que estar", escreveu.
Luken chegou na BESTIA em fevereiro de 2023, quando a organização entrou para o competitivo de Counter-Strike, mas acabou deixando a line titular três meses depois e foi substituído por Martín "tomaszin" Corna. O jogador chegou a disputar o RMR para o Major de Paris e conquistar o CCT South America Series #7 na curta passagem.
O veterano vestiu também outras grandes camisas do cenário argentino e também do brasileiro, realmente tendo algumas passagens curtas, como nas duas vezes que defendeu a 9z: a primeira de abril a agosto de 2019 e a segunda de janeiro a maio de 2022.
Últimas passagens de Luken pelas equipes
-
BESTIA - fevereiro/23 à maio/23
-
Leviatán - junho/22 à julho/22
-
9z - janeiro/22 à maio/22
-
Sharks - agosto/19 à outubro/20
-
9z - abril/19 à agosto/19