TACO durante o showmatch do Major de 2022

Em live, TACO fala sobre futuro d'O PLANO

Bicampeão mundial revelou que não tinha intenção de disputar os qualifiers para o Major

Capitão d'O PLANO nos dois opens qualifiers para o 1º Major de CS2, Epitácio "TACO" de Melo, em live, despistou sobre a continuação da line, mas garantiu que novidades serão reveladas em breve.

"Em relação a continuação (do time) são várias coisas para analisar. O objetivo do início era jogar o RMR e realinharmos nossas expectativas, vendo o que cada um quer fazer. Vamos conversar, analisar as próximas etapas e em breve vocês devem ter mais novidades", afirmou o bicampeão.

Mas não só sobre O PLANO, TACO conversou com os torcedores. O veterano disse ainda que, na própria perspectiva, o RMR para o PGL CS2 Major Copenhagen não era um campeonato que estava planejando jogar: "Não estava me preparando e treinando individualmente". Mas ele classificou a oportunidade que teve como muito boa.

"Era óbvio que queríamos ganhar e por que queríamos? Temos nomes a serem prezados nesse cenário e não é legal perder para times 'random'. Isso machuca, óbvio, mas sei que dentro de tudo o que foi conversado, a nossa intenção era jogar e se divertir", apontou.

Ainda na questão individual, TACO bateu na tecla de que nenhum dos integrantes estava no seu melhor: "A bala não estava pegando. Obviamente o problema estava entre a cadeira e o monitor. Mas, no fim das contas, creio que aconteceu o que deveria ter acontecido. Não treinamos muito, não nos preparamos muito, mas foi muito legal em vários sentidos".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.