
Sharks se classifica para 1ª ECL sul-americana
A Sharks é mais uma equipe que se garantiu na edição inaugural da ESL Challenger League (ECL) na América do Sul. Os Tubarões se classificaram no domingo com o título da Brasil Premier League Season 15 após vitória sobre a Case por 2 a 1 na grande final.
Com o título, a line liderada por Rodrigo "drg" Ausenka ainda garantiu o prêmio de R$ 6,5 mil. Na ECL a Sharks se junta a: Arena Jogue Fácil, ADAL Y AMIGOS, BESTIA e Imperial. Restam 11 vagas, que serão distribuídas na ESEA Open Season 47 e no ranking da ESL.
A Sharks começou no campeonato perdendo de W.O para o Corinthians, mas se recuperou na lower do Grupo A vencendo o Flamengo da mesma forma e levando a melhor na revanche contra o Timão. Assim, se classificou para os playoffs com a segunda melhor campanha da chave.
Na semifinal a Sharks derrotou a W7M por 2 a 1 na semifinal, enquanto que na decisão precisou virar sobre a Case pelo mesmo placar e com direito a dois mapas tendo prorrogação: 17-19 na Ancient, 13-8 na Mirage e 22-19 na Inferno.
Leia também

