KSCERATO explica por que recusou Liquid
Procurado pela Liquid, Kaike "KSCERATO" Cerato confirmou que recebeu um convite da organização norte-americana mas que escolheu ficar na FURIA. O jogador afirmou que escolheu ficar na equipe brasileira por amor ao time.
"Eles me chamaram para jogar por eles. Mas agora, tenho muitas coisas na minha mente, tive muitos momentos difíceis esse ano. Então, agora eu acho que quero ficar na FURIA porque amo meu time, amo a organização, e amo as pessoas por trás da organização. Acho que agora, para mim, o melhor é ficar com a FURIA", disse KSCERATO em entrevista a HLTV.
O jogador afirmou ainda que não teria problemas em jogar em equipes que não sejam brasileiras, e que não se importa em ter que comunicar em inglês.
"É bom (jogar em uma equipe brasileira), mas não sei o que dizer porque é bem melhor jogar em um time brasileiro porque português é minha língua nativa. Mas eu não acho que é um problema no CS jogar em inglês. Para mim, não tenho problema em jogar no Brasil ou em outro lugar. Os brasileiros vão torcer e me apoiar não importa onde eu esteja."
KSCERATO também não descartou a chance de jogar por uma equipe internacional.
"Não sei, cara. Eu não sei sobre o amanhã. Eu só estou pensando que, por enquanto, estou feliz aqui. Talvez algum dia, mas não tenho certeza sobre isso. Ainda sou novo, tenho 24 anos, então ainda tenho um alonga carreira pela frente. Parece um pouco cedo para pensar nisso porque se você pensar nisso, você não está focando no presente. Então agora... acho que talvez (risos)".
Além do interesse em KSCERATO, a Liquid fechou a contratação de Felipe "skullz" Medeiros. A organização passa por uma reformulação, e terá Wilton "zews" Prado como treinador.