TACO em showmatch na IEM Rio 2023

TACO conta que não recebia salário quando ganhou 1° Major

Jogador relembrou o momento em que defendia a LG durante podcast

A Luminosity Gaming foi a organização pela qual os brasileiros venceram o primeiro Major no CS:GO, com a MLG Columbus 2016. Recentemente no Flow Games Podcast, Epitácio "TACO" de Melo contou que ele não recebia salário na organização até vencer o torneio.

"Eu ganhei o primeiro Major sem salário, na LG. Quando entrei na LG, acho que o cara não acreditava muito em mim, daí ele não me pagou até eu vencer o primeiro Major. Quando vencemos, todo universo dos esportes eletrônicos veio atrás da gente, e então ele viu que nos ia perder."

"Eu, zews e fnx não recebíamos na época, três peças do time campeão mundial que não tinha nem contrato. Recebia nada, zero. A primeira DreamHack que joguei na Europa, eu recebi uns oito meses depois, mas tiveram outros campeonatos que joguei depois pela LG e ganhei dinheiro dessas premiações, mas só depois de 4-5 meses. Até o 1° Major da LG, minha conta não tinha muita coisa não", adicionou TACO.

TACO chegou na Luminosity em novembro de 2015, depois de deixar a Games Academy. O título do MLG Columbus 2016 foi conquistado em abril, portanto, de acordo com o relato de TACO, o jogador passou cerca de quatro meses atuando pela equipe sem receber salário.

Em outro trecho do Flow Games Podcast, TACO revelou um episódio na época de SK, quando atletas como Neymar Jr. e Gabriel Medina gravaram um vídeo incentivando a lineup a continuar junta.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.