Flamengo dispensa line
O Flamengo está mais uma vez sem equipe. Dois meses após retornar ao Counter-Strike com a line liderada pelo ex-Case Lucas "steel" Lopes, o Rubro-Negro dispensou todo o time. A informação apurada pela Dust2 Brasil foi confirmada pela organização.
"Estamos em um período de transição e adaptação após a saída do HUASOPEEK. Essa mudança nos fez reavaliar nossa estratégia considerando o número de jogadores disponíveis no mercado e o entrosamento da equipe", explicou o CEO do Fla eSports Rafael "Patrón" Mendes.
Patrón disse ainda que a direção, em conjunto com os jogadores, "decidiu pela incorporação de uma line completa e já entrosada, o que acreditamos que vai nos permitir manter a competitivade nos campeonatos e trabalhar para um aprimoramento contínuo em 2024".
O hiato do Flamengo será longo? O CEO Rubro-Negro garante que não: "Acreditamos que até o início da próxima semana apresentaremos nossa line que finalizará a temporada".
O último compromisso do Flamengo foi a seletiva aberta para a ESL Challenger Jonköping, mas sem Matias "HUASOPEEK" Ibañez, que estava emprestado pela 9z e teve que voltar ao time sul-americano por conta da inesperada saída de Dav1d "dav1deuS" Tapia. Por conta disso o Rubro-Negro teve que utilizar Felipe "delboNi" Delboni de stand-in.
A line do Flamengo era composta por:
Caio "zqk" Fonseca
Lucas "steel" Lopes
Victor "vLa" Luiz
Vinicius "vinaabEAST" Santos
Matheus "KAOS" Nicolau (coach)