Daveeys, ex-jogador de CS:GO, morre aos 23 anos
A KRÜ, organização de Valorant, comunicou na manhã desta segunda-feira a morte de Santiago "Daveeys" Galvis. O jogador de 23 anos atuava pela equipe no Valorant desde outubro do ano passado, e também já jogou profissionalmete no CS:GO.
Na publicação, a KRÜ escreveu que "depois de sofrer uma descompensação no domingo", Daveeys faleceu". A organização pediu apoio da comunidade para ajudar os familiares e amigos do colombiano.
Daveeys passou a disputar no Valorant em setembro de 2020, logo quando o competitivo do FPS da Riot Games foi lançado. Ele defendeu equipes como LAZER, Infinity e KRÜ - esta pela qual jogou o Valorant Champions 2023, o mundial do jogo, no último mês.
Antes de passar ao Valorant, Daveeys competiu por três anos no CS:GO. Sua primeira equipe foi a VAULT e a última a Infinity. O colombiano jogou torneios como o CLUTCH LA League S1 e a ESL Pro League S10 Americas - competição na qual atuou junto de Mario Alberto "malbs" Samoya.
O ex-LOS e agora jogador da M80 lamentou a morte do ex-companheiro de equipe com uma foto quando jogaram a ESL Pro League: "O dia que finalmente chegamos lá".