guerri, da FURIA, na IEM Cologne 2023

guerri explica porque deixou Ancient aberta

Técnico da FURIA falou após a vitória contra a Espionage

A FURIA venceu a Espionage nesta quinta-feira, e após a vitória Nicholas "guerri" Nogueira explicou nas redes sociais o motivo por ter deixado Ancient, mapa em que o time não teve um bom desempenho contra a NAVI na Gamers8, como possível terceiro mapa da série da Pinnacle Cup V.

Após a vitória por 2 a 0, guerri foi questionado por um torcedor o motivo do veto. O treinador da FURIA afirmou que foi escolha dele ter deixado o mapa - que não precisou ser jogado.

"Deixei de propósito para colocar para jogo. A ideia de jogar esses campeonatos é colocar à prova as coisas que estamos treinando. Se não conseguir jogar uma Ancient contra a Espionage, como vou conseguir jogar contra G2 ou Heroic?", escreveu.

Os resultados recentes da FURIA na Ancient tem sido mistos. Com a nova escalação, a equipe brasileira jogou quatro vezes no mapa, vencendo duas e perdendo também duas.

A FURIA venceu a Espionage por 2 a 0 em sua estreia na Pinnacle Cup V. A equipe brasileira agora vai enfrentar a Monte na semifinal.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.