ODDIK negocia com WOOD7 e Tuurtle
A ODDIK está próxima de fazer duas grandes mudanças na lineup. A organização negocia a contratação de Adriano "WOOD7" Cerato, do Fluxo, e Matheus "Tuurtle" Anhaia, que está no banco do MIBR.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A dupla chegaria na ODDIK para substituir Felipe Ricioli e Victor "remix" Monteiro. Ainda não há um acordo fechado entre as partes, porém a ODDIK está otimista em que vá fechar com os novos reforços.
Procurada pela reportagem, a ODDIK disse que não comenta especulações de mercado. A Paquetá também negociou com WOOD7 e Tuurtle, mas por divergências se afastou das negociações.
A ODDIK atualmente está em um processo de aumentar seus investimentos no cenário de Counter-Strike, já que optou por sair do Valorant. A organização criticou o calendário nacional do FPS da Riot Games, a baixa audiência do Valorant Challengers Brazil (VCB) e a falta de informações acerca da temporada de 2024.
Oficialmente, WOOD7 ainda está no quinteto ativo do Fluxo. No entanto, como a Dust2 Brasil publicou nesta segunda-feira, o capitão não vai seguir no time. A lineup do Fluxo para o segundo semestre de 2023 está definida, com somente dois remanescentes.
Já Tuurtle foi movido para o banco de reservas do MIBR. O jogador comunicou que estava fora da equipe no final de maio. Ele estava na organização desde outubro de 2023. O MIBR contratou André "drop" Abreu e Rafael "saffee" Costa - este na vaga de Henrique "HEN1" Teles e fechou a lineup.
RICIOLI e remix, dupla que deixa a ODDIK, estava na organização desde junho do ano passado. Nesse período de pouco mais de um ano, a equipe foi campeã da MEG 2022, além de vice-campeã do CBCS Finals. Neste ano, a ODDIK também bateu na trave na BPL, ao perder para a Imperial por 2 a 1 na final.
Veja como fica a lineup da ODDIK:
Adriano "WOOD7" Cerato
João "matios" Guedes
João "naitte" Maia
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Nicolas "r1see" Kubitza
Ricardo "JTR" Júnior
Felipe "RICIOLI" Ricioli (banco)
Victor "remix" Monteiro (banco)
Colaborou Gabriel Melo