BESTIA e Sharks decidirão título do CBCS #1
O primeiro campeão do CBCS deste ano sairá do confronto entre BESTIA e Sharks. As equipes se classificaram para a grande final, neste sábado, após vitórias sobre Meta e FURIA Academy, respectivamente, por 2 a 0. O decisivo duelo está marcado para o domingo a partir das 14h20.
A BESTIA foi a primeira a se garantir na grande final. A equipe argentina dominou o time brasileiro nos dois mapas jogados na md3. Na Anubis, por mais que o half inicial tenha terminado 9-6 para os ex-Isurus, a line embalou mesmo jogando de TR, com 7-1 para fechar o jogo por 16-7.
A Mirage teve roteiro parecido já que, também de CT, a BESTIA levou a melhor sobre a Meta no primeiro half, mas virando com um placar ainda mais elástico: 12-3. A Meta até tentou voltar no placar, mas não teve força o suficiente e viu a adversária sacramentar a vitória com mais um 16-7.
Sharks e FURIA Academy protagonizaram a segunda semifinal do dia. O duelo começou na Mirage, mapa no qual os Tubarões mostraram um CT bem sólido, levando o half inicial por 13-2. A desvantagem no placar não intimidou a Furinha, que chegou a marcar nove pontos de CT, mas não efetuou a virada e perdeu por 16-11.
As equipes seguiram para a Ancient. Desta vez, contudo, a Sharks foi superior a adversária jogando de TR, virando vencendo por 11-4. Assim como na Mirage a Furinha tentou reagir e até chegou a encostar no placar, mas os Tubarões foram cirúrgicos nos rounds que precisavam para sacramentar a vitória por 16-9.