Line da INTZ que se classificou para o StarLadder Berlin Major

CEO quer "repetir" sensação de INTZ com sticker de Major

Intrépidos disputaram o último mundial pré-pandemia

A liberação dos jogadores, aparentemente, não significará o fim da INTZ no CS:GO. Nessa sexta-feira, o fundador e CEO Intrépido Lucas "Simon" Almeida deu mais detalhes sobre o fim da equipe no Twitter e revelou querer "repetir" a sensação de ver o logo da organização brasileira imortalizado em um Major.

"O time não vinha se entendendo entre si. Os jogadores não queria mais jogar juntos no geral e pediram para sair nesta semana. Então, respeitamos e decidimos liberá-los dos contratos que tinham até o fim do ano. Dado que foi repentina a decisão, agora é avaliarmos e planejarmos o nosso futuro na modalidade, principalmente como a vinda do CS2 e como funcionará o cenário", respondeu Simon à torcida da organização que o questionou sobre as noticias envolvendo o time de CS.

O CEO, que foi ex-jogador de CS tanto na era 1.6, como nas versões anteriores, revelou também o desejo de repetir a sensação de "ir para um Major e ter o nosso sticker dentro do jogo, que foram um dos momentos mais fodas da minha vida". "Sou apaixonado por esports há 20 anos quando jogava 'profissionalmente' o CS. Então, é uma modalidade que tenho carinho e sou fã", destacou.

INTZ está no CS:GO desde 2015, com a primeira contratação sendo do lendário awp da era 1.6 Raphael "cogu" Camargo. O melhor ano dos Intrépidos no CS:GO foi 2019, quando competiu na América do Norte, por conta da histórica classificação para o StarLadder Berlin Major 2019, o último mundial pré-pandemia, e também pelas conquistas na ECS Challenger Cup Season 7, ESEA Premier Season 32 e WINNERS League Season 3.

Já nas últimas temporadas, INTZ até chegou a disputar finais, mas sem sucesso, e embalando muitas campanhas abaixo do esperado nos campeonatos mais recentes, como a Liga GG.BET, na qual só não terminou a fase regular em último por conta dos dois times que abriram mão da competição.

A line que deixou a organização foi formada em outubro de 2022, com as contratações de Emerson "desh" Enrique, Leonardo "Leomonster" Enrique, Pedro "BobZ" Rocha e William "w1" Almasan, emprestado à época pela B4. A debandada do elenco começou com a saída de Lucas "lub" Baracat no dia 22. No dia seguinte, a organização anunciou a liberação dos atletas.

A antiga line da INTZ era formada por:

Brasil Emerson "desh" Enrique
Brasil Leonardo "Leomonster" Enrique
Brasil Lucas "lub" Baracat
Brasil Pedro "BobZ" Rocha
Brasil William "w1" Almasan

Brasil Pablo "disturbed" Fernandes (coach)

Brasil Elitom "TEKO" Lourenço (banco)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
24 de junho de 2023 às 17:32
CaduMartins
00
Você precisa estar logado para fazer um comentário.