B4 cai para Nigma Galaxy na semifinal da ESL Impact Dallas
Não foi dessa vez que uma equipe brasileira conseguiu vencer a Nigma Galaxy. Dessa vez, foi a B4 quem sofreu na mão da equipe russa, que eliminou as brasileiras na semifinal da ESL Impact Dallas por 2 a 0, com 11-16 na Nuke e 11-16 na Inferno.
Na Nuke, a B4 capitalizou os primeiros rounds como terrorista, abrindo 3-0. A Nigma, porém, se recuperou e conseguiu neutralizar as entradas brasileiras, virando a partida e indo ao intervalo com 9-6 de vantagem.
A distância cresceu após o pistol, com a Nigma levando os três pontos. A B4 conseguiu vencer três rounds, mas as russas mais uma vez pontuaram. As brasileiras fizeram mais uma dupla, mas acabaram derrotadas por 16-11.
Na Inferno, a Nigma foi quem saiu na frente, com a B4 se recuperando só no primeiro armado. A equipe russa não deixou as brasileiras encaixarem uma sequência - essa veio só no fim da primeira etapa, que terminou mais uma vez em 9-6 para a Nigma.
As russas venceram os três primeiros rounds na segunda etapa, a B4 reagiu levando cinco das seis rodadas seguintes, mas não foi o suficiente para parar a equipe russa, que venceu por 16-11.
Com o resultado, a equipe ficou na 3-4ª colocação, com US$ 13 mil (R$ 64 mil). A Nigma, por sua vez, avança para a decisão, às 19h deste domingo, contra NAVI Javelins ou FlyQuest RED, que jogam às 14h20.