Nova derrota derruba Sharks do CCT Online Finals
Até então única esperança brasileira no primeiro CCT Online Finals, a Sharks se despediu do campeonato europeu, nesta segunda-feira, após nova derrota, desta vez para 9INE, no reencontro com a equipe polonesa, contra a qual estreou com vitória de virada.
Os Tubarões se despedem do CCT na 5ª-6ª colocação, recebendo o prêmio de US$ 5 mil (R$ 25 mil). Das três equipes do país presente no campeonato, a Sharks fez a melhor campanha, com duas vitórias e duas derrotas. Já Corinthians e Meta foram eliminadas perdendo as duas únicas séries que disputaram.
O reencontro entre 9INE e Sharks contou com os mesmos mapas da primeira série entre as equipes. O duelo começou na Vertigo, com o time polonês mostrando um forte TR e vencendo o half inicial por 10-5. A 9INE seguiu dominando os Tubarões mesmo com a troca de lados. A Sharks só conseguiu vencer um round no half final e viu a adversária fechar o jogo em 16-6.
O segundo mapa foi Anubis, muito mais disputado que o anterior. Neste, a Sharks largou na frente, mas não conseguiu construir vantagem no placar e virou vencendo por 8-7. De TR, a equipe polonesa passou a dominar a partida. Os brasileiros até mostraram bons lances, mas pecaram na finalização dos rounds, vencendo apenas dois. Desta forma, os poloneses finalizaram o jogo em 16-10.