gabs, izaa, kaah e GaBi na estreia do documentário Gaming Queens (Foto: Reprodução/FURIA)

FURIA lança documentário sobre line feminina no mundial

Documentário estreia nesta quarta-feira

A FURIA junto com a RedBull lançou um documentário sobre a equipe feminina que dominou o cenário brasileiro. O filme Gaming Queens mostra os bastidores da preparação da equipe para o mundial da ESL Impact Jönköping, que aconteceu na Suécia em novembro de 2022.

Olga “olga” Rodrigues, Karina “kaah” Takahashi, Mariana “mari” Preste, Gabriela “GaBi” Maldonado e Izabella “izaa” Galle formavam a line feminina da FURIA que venceu 12 títulos em um ano e foi vice campeã mundial duas vezes.

O documentário filmado na Suécia, Dinamarca e Brasil foi dirigido e produzido por Beatriz Scavazzini e Ligia Osorio, respectivamente, e tem 36 minutos onde são abordados os sonhos e desejos, alegrias e tristezas da equipe feminina de CS:GO da FURIA.

No documentário, izaa fala sobre seus principais desafios: “Meu desafio era jogar a minha primeira lan ou ganhar o meu primeiro campeonato. Aí, eu consegui. E tenho o desafio que é jogar de igual para igual com os times masculinos. Esse, eu ainda estou na luta, assim como ganhar o Mundial”.

O documentário Gaming Queens está disponível gratuita e exclusivamente pela plataforma de streaming Red Bull TV, em português. Clique aqui para assistir ao documentário.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.