history vai ao banco de reservas do Fluxo
Allan "history" Lawrenz está fora do time titular do Fluxo. O awper, contratado em janeiro para substituir Lucas "lux" Meneghini, pediu para ir ao banco de reservas e será a primeira mudança do time após a eliminação no BLAST.tv Paris Major.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O desejo de deixar o quinteto principal partiu do próprio jogador e, nos bastidores, a possibilidade de history ir ao banco de reservas já estava sendo ventilada antes mesmo do mundial e foi tomada em definitivo pelo jogador após o retorno ao Brasil.
Procurado pela reportagem, o Fluxo confirmou a saída do jogador. Confira a nota na íntegra.
history não deve ser o único a deixar o time. Há incerteza sobre a permanência de praticamente todos os jogadores, diferentes possibilidades estão na mesa e uma decisão ainda não foi tomada pela diretoria. Principal jogador do time, Lucas "Lucaozy" Neves vem recebendo sondagens de outras equipes, mas o Fluxo quer mantê-lo. Independente das movimentações, a organização seguirá investindo no CS.
As indefinições são tantas que o Fluxo desistiu de jogar as finais do CCT, que seriam disputadas na Europa.
Desde a chegada de history, o Fluxo venceu a 4ª edição do CCT sul-americano e conquistou a vaga para o BLAST.tv Paris Major, o primeiro mundial de CS:GO disputado pela organização.
Confira a nota do Fluxo:
O player Allan Botton, History, solicitou a sua movimentação para o banco da equipe de CS:GO do Fluxo. O Fluxo acata a decisão do atleta, que a partir de agora não faz mais parte da equipe principal. Em breve anunciaremos um substituto para a posição e mais dos nossos planos futuros para o CS.
O Fluxo disputou o Major com a seguinte line:
Adriano "WOOD7" Cerato
Allan "history" Lawrenz
João "felps" Vasconcellos
Lucas "Lucaozy" Neves
Vinicius "vsm" Moreira
Wilton "zews" Prado (coach)
Lucas "lux" Meneghini (inativo)
*Colaboraram Gabriel Melo, Victor Hugo Porto e Vitoria von Bentzeen