yuurih após eliminação: "Não é o fim do mundo terminar um campeonato 0-3"
Ao sofrer a terceira derrota pelo Legends Stage, neste domingo, contra G2, a FURIA encerrou a participação no BLAST.tv Paris Major. À stream de Alexandre "Gaules" Borba, Yuri "yuurih" Boia afirmou que não sabia o que falar sobre a eliminação. Para o jogo, o time "apenas" jogou mal o campeonato, no qual fez uma das piores campanhas na história dos Panteras.
"O campeonato todo não jogamos bem, nenhum mapa. Começávamos mal, tentávamos voltar, mas já era tarde. Não tem muito o que falar. Todo mundo jogou muito mal, fica difícil você ganhar. Só jogamos mal o campeonato", apontou yuurih.
Porém, apesar da negativa campanha no Major de Paris, yuurih mostrou otimismo quanto aos próximos compromissos da FURIA, em especial a IEM Dallas, que começará no fim deste mês. Segundo o jogador, é provável que os Panteras sigam na Europa em bootcamp, se preparando para o campeonato que ocorrerá nos Estados Unidos.
"Vamos ver o que vamos fazer. Tem muita coisa para fazer, conversamos entre nós, vermos o que temos que mudar. Mas vamos dar o nosso melhor em Dallas. Não é o fim do mundo, perder um campeonato 0-3. Eu não fico triste porque já aprendi que, quando você é jogador de CS, acha que não vai piorar e sempre piora, vem as fases e jogos ruins", afirmou.
Questionado por Fillipe "bt0" Moreno se a equipe passou por algum problema durante a preparação para o Major de Paris, yuurih respondeu negativamente e, assim como Rafael "saffee", classificou o bootcamp pré-mundial "muito bom. Treinamos muito bem".
"Só que, realmente, chegou agora, ontem principalmente, deu tudo errado e hoje também não deu tudo certo. E é o que eu falei, quando um time não está jogando bem, dá uma sensação de impotência, você não consegue fazer o que faz de melhor. Começa a dar tudo errado e fica muito difícil, e quando é para voltar fica difícil também. Não conseguimos nenhuma vitória para dar um gás", completou.