Maluk3 deixa Team One após 8 anos: "Saio de cabeça erguida"
A trajetória de Pedro "Maluk3" Campos pela Los + oNe chegou ao fim após oito anos na organização. Adiantada pelo CEO Alexandre "Kakavel" Peres, a saída foi confirmada pelo próprio jogador nesta segunda-feira. "Saio de cabeça erguida", disse o veterano no Twitter.
"Pra mim, foi um motivo de orgulho e uma enorme satisfação estar na Team oNe por tanto tempo, em meio as muitas trocas no cenário, acompanhar e contribuir com o crescimento da empresa, participar de todos os jogos oficiais da equipe de CS:GO até então, sem nenhuma exceção sequer, conhecer pessoas incríveis, jogar ao lado de grandes jogadores e grandes amigos, formar excelentes grupos, cada um com suas qualidades e defeitos", escreveu.
O veterano disse ainda que se dispôs a disputar a ESL Chalelnger League North America Season 45 pela Los + oNe para que a equipe não corresse o risco perder vaga na liga classificatória para a ESL Pro League, o que não adiantou já que o time deixou o campeonato.
O último campeonato de Maluk3 pela Los + oNe foi o RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major, do qual o time foi eliminado após duas derrotas. Logo após o campeonato, a Dust2 Brasil apurou que Matheus "pesadelo" Panisset e Victor "iDk" Torraca estariam de saída da equipe, que tentava se recompor com Vinicius "vinaabEAST" Santos e outro atleta. Contudo, o plano não deu certo e, em live no último sábado, Kakavel afirmou que o projeto no CS:GO entrou em hiato: "Nem sabemos se vamos ter um projeto nos próximos meses".
Essa foi a segunda passagem de Maluk3 pela Team oNe. A primeira aconteceu ainda no CS 1.6, entre 2005 e 2006, com o jogador voltando para a organização em 2015, quando o clube também retornou à modalidade, já no CS:GO. Nesse período, o atleta e a equipe chegaram a dominar o Brasil até que resolveram competir no exterior e diversos títulos foram conquistados.