pesadelo atuando pela Los + oNe no RMR do BLAST.tv Paris Major

pesadelo diz que foi tirado da Los + oNe antes do RMR e quer "novos ares"

Na IEM Rio, jogador afirmou que notícia antes de bootcamp o pegou de surpresa e também negou que já tem futuro definido

No banco de reservas da Los + oNe, Matheus "pesadelo" Panisset abriu o jogo sobre sua saída do time titular após quase três anos. Assistindo a IEM Rio ao lado de familiares e amigos, o jogador de 23 anos disse que foi informado que deixaria o time antes do início da preparação do RMR.

"Quando nos preparamos para ir ao RMR, fizemos um bootcamp de 18 dias na Europa, e antes desse bootcamp começar eu fui comunicado que não continuaria no time", contou pesa em entrevista à Dust2 Brasil.

"Só que os meninos do time falaram que não faria sentido termos nos preparado por um bom tempo pro RMR e eu não estar presente para jogar. Acabamos entrando num acordo que eu jogaria o RMR com eles para não prejudicar tanto a equipe", completou.

A notícia, de acordo com pesa, o pegou de surpresa e abalou seu psicológico para a disputa do RMR Americas, no México.

"Não imaginei que eu receberia uma notícia dessa antes do bootcamp pra Europa, se preparando para o campeonato mais importante do ano. Foi uma notícia que me pegou desprevenido, acabou mexendo um pouco comigo", afirmou o jogador.

"Particularmente falando, já cheguei no RMR meio baleado, só estava cumprindo um favor para eles, cumprindo tabela, sendo que depois do campeonato eu já estaria fora, então não significaria muita coisa. Após o RMR foi pior ainda, porque não tinha como estarmos bem preparados, depois de tantas coisas que aconteceram no bootcamp, algumas situações inusitadas. Não chegamos bem preparados e não conseguimos jogar. Independente do resultado eu já estaria fora, mas o resultado negativo foi para fechar o caixão", completou.

pesa também comentou sobre as cobranças da torcida, que aumentaram consideravelmente após a fusão entre Team One e Los Grandes em outubro do ano passado. De acordo com o jogador, os ataques pesaram no time.

"Eu acredito que essa pressão negativa da torcida acaba influenciando negativamente de certa forma. Não é muito legal você perder um jogo, e obviamente quem compete não quer nunca perder, e você não ter nenhum tipo de apoio, incentivo, só ter comentários e energias negativas a seu respeito", disse.

"Eu acho que isso é uma coisa que influencia muito. Apesar de eu não ser o alvo das críticas, do hate, eu acabava sentindo isso pelos outros, que são pessoas que eu gosto, que eu tenho um carinho absurdo, e eu acho que isso é uma coisa que influencia muito. Se a energia não for positiva, de apoio, incentivo, é melhor nem ter", completou.

Tentando botar a cabeça no lugar

Agora, pesa ainda não definiu qual será seu destino. Ele segue sob contrato com a Los + oNe e está liberado para ouvir propostas. Enquanto isso, o jogador reforça que tem usado o tempo para "por a cabeça no lugar".

"Estou tentando analisar agora, tentando botar a cabeça no lugar, tentando esquecer todas as coisas ruins que passamos. Tentar lembrar das coisas boas e botar minha cabeça no lugar para poder voltar a competir, que é o que eu mais gosto, sempre fiz e sempre gostei de fazer", disse o jogador.

pesa ainda negou que pretenda se unir aos companheiros de Los + oNe em um novo projeto e jogar em solo nacional - como disse Alexandre "kakavel" Peres, CEO da organização, ao anunciar a saída de Pedro "Maluk3" Campos do time titular.

"Acho que isso foi uma opinião que o kakavel acabou formando. Pelo que eu sei, eles tiraram o iDk, assim como me tiraram, e o Maluk3 teve uma decisão dele mesmo de sair do time", disse.

"Não conversamos sobre continuar jogando juntos, nem eu sei o que vou fazer do meu futuro, então não tem como eu dizer que continuarei jogando com eles ou não", continuou.

pesadelo atuando pela Los + oNe no RMR do BLAST.tv Paris Major

pesa ressaltou que tem uma ótima relação com os ex-companheiros e que não teria problemas em seguir ao lado deles em um novo projeto, mas não há nada definido e gostaria de "um caminho diferente" para a carreira.

"Eu quero seguir um caminho diferente, quero tentar novos ares, coisas novas para mim. Não sei qual vai ser o futuro, mas, se porventura tivermos de jogar juntos, nós jogaremos juntos novamente, tenho muito respeito e carinho por eles e sempre vou conservar isso dentro de mim", explicou.

"Mas, no momento, quero uma coisa mais para mim, quero tentar coisas novas, novos desafios. Acabei tendo um atraso na minha carreira por conta da falta de estrutura da organização, o que acabou afetando um pouco o jogo individual de cada um, e isso é uma coisa que as pessoas não sabem muito porque está sempre dentro dos bastidores. Estou tendo momentos com a minha família que eu não tinha há muito tempo", continuou.

pesa também afirmou que não tem pressa para definir seu futuro e vai esperar pela oportunidade ideal para retomar a carreira.

"Nós morávamos fora, e não é fácil viver longe das pessoas que ama, perder um tempo da vida das pessoas que você ama, que é uma coisa bem desagradável. Quero tentar aproveitar o máximo isso antes de alguma transição, e quando aparecer uma oportunidade que eu sinta que é a certa, eu vou", disse.

"Não tenho medo de ficar sem jogar, sem time. Deus está no controle das coisas e sei que ele tem o melhor pra mim", finalizou.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
24 de abril de 2023 às 18:49
Pulli
vem pra minha MIBR pesadelo ♡
#2(Com 0 respostas)
25 de abril de 2023 às 12:39
dnels
Que bagunça
Você precisa estar logado para fazer um comentário.