Fundador revela que KRÜ quase fechou com participante do RMR Americas
Sergio Aguero, ex-jogador de futebol e dono da KRÜ, falou em uma transmissão no último sábado que esteve muito perto de fechar com a line que atualmente joga pela BESTIA.
Durante uma watchparty em seu canal da twitch, para assistir ao jogo da sua equipe de Valorant, Agüero foi perguntado se a organização teria planos de ter uma line de CS. O ex-jogador disse que esteve muito perto de contratar o elenco ex-Isurus, mas que os jogadores no final preferiram ir para o time de Papo MC.
Agüero ainda disse que chegou a encontrar com Luca “Luken” Nadotti e que acredita que o motivo dos jogadores terem escolhido ir para BESTIA não foi por questões econômicas. “Nós estávamos perto de montar um time, mas os garotos resolveram ir com o Papo. O mais estranho é que parecia que estava quase fechado”.
Para finalizar, Agüero afirmou que seu plano é que a KRÜ entre para o cenário de CS competitivo. O ex atacante disse que gostaria de fazer um tipo de torneio aberto na Argentina e os cinco melhores jogadores formariam a equipe.
No dia 13 de fevereiro de 2023 a Isurus publicou um comunicado dizendo que iria pausar os investimentos no CS:GO, deixando seus jogadores livres no mercado. No dia seguinte, a BESTIA fez o anúncio oficial da contratação da line.
A BESTIA se classificou para o RMR das Americas, e faz sua estreia nesta quinta-feira em busca de uma vaga no Major de Paris. Os argentinos irão enfrentar a Nouns às 17h30. Veja como acompanhar a seletiva final para o BLAST.tv Paris Major. A Dust2 Brasil cobrirá o campeonato presencialmente, em Monterrey, México.