kassad na IEM Katowice

"Quero meu dinheiro de volta", brinca caster que pagou por eliminação da EG

Em fevereiro, Kassad cumpriu promessa e pagou para a Los + oNe, que venceu os norte-americanos

Aleksandar "kassad" Trifunovic se arrependeu da promessa que cumpriu. O caster que pagou US$ 1 mil (mais de R$ 5,1 mil) à Los + oNe pelos brasileiros terem eliminado a Evil Geniuses do RMR, brincou que quer seu dinheiro de volta já que o time norte-americano entrou no RMR Americas.

No Twitter, kassad citou a matéria em que confirmava a ida da EG para o RMR Americas no lugar da Detonate e disse: "Ok, quero meu dinheiro de volta".

A promessa de kassad aconteceu em fevereiro, durante o NA Closed Qualifier. Na ocasião, kassad prometeu pagar o time que eliminasse a Evil Geniuses da seletiva e tirasse o time do RMR Americas.

No jogo decisivo, a Los + oNe venceu a EG por 2 a 0 e relembrou kassad da promessa. O fundador e CEO da Team oNe, Leonardo "kakavel" Peres revelou que recebeu o dinheiro e disse que iria levar o time para esquiar.

Como foi a última equipe fora da zona de classificação para o RMR, a Evil Geniuses substituirá a Detonate na seletiva presencial, time que não poderá jogar o campeonato porque precisa de dois substitutos. A mudança foi confirmada no último sábado.

A Detonate iria estrear no RMR contra a Imperial e, com a saída da equipe, a EG herdou a vaga e também o seed. Assim, o time de Ricardo "boltz" Prass vai enfrentar a EG no primeiro jogo que será md1.

O RMR Americas vai acontecer entre os dias 6 e 9 de abril com 16 equipes participantes. Destes, 10 são brasileiras. Os 5 melhores times vão se classificar para o BLAST.tv Paris Major, que será o último Major de CS:GO.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.