JTR comemorando título da Impact Katowice

Alvo do Fluxo, coach ex-Nigma acerta com ODDIK

Três organizações brasileiras se interessaram por JTR

Ex-treinador da Nigma Galaxy, equipe que vem dominando o circuito feminino, o português Ricardo "JTR" Júnior trabalhará no Brasil nesta temporada. Acertado com a ODDIK, o profissional foi alvo de outras duas organizações do país.

A Dust2 Brasil apurou que JTR e ODDIK chegaram a um acordo, faltando burocracias para o anúncio da contratação. Porém, antes de definir a nova organização, o português conversou e teve proposta da Intense, organização que tem o zagueiro Jemerson (Atlético-MG) como investidor principal, e também foi alvo do Fluxo.

Sobre o interesse do Fluxo, fontes próximas informaram que não chegou a haver uma proposta oficial por parte da organização, mas um convite feito por integrantes do time para que JTR integrasse a comissão técnica. A ideia teria surgido após o português ter ajudado a equipe taticamente.

Contatada, a ODDIK respondeu que "não comenta especulações de mercado e está sempre atenta em possibilidades para fortalecer a comissão técnica junto ao Lineko". O Game Arena também publicou que o coach estava próximo fechar com a organização brasileira.

O CEO da Intense, Wilgner Storche, disse que, "com o novo investimento na Intense também no competitivo de CS, tivemos interesse no JTR e optamos apostar nele para formar um time, mas apesar de termos aprovado a proposta inicial, o coach nos informou que havia concluído a negociação com outra organização".

Já o Fluxo não respondeu o contato até a publicação da reportagem. Caso faça, a matéria será atualizada.

Na ODDIK, JTR chegaria para compor a comissão técnica da equipe junto com John "lineko" Lineck. O antigo coach da equipe, Pedro "sky" Lahass, foi contratado pela Meta no início deste mês.

O treinador português deixou a Nigma no dia 1 de março após passagem de dois anos pela organização. Pelo time, conquistou 13 títulos, sendo cinco deles em LAN e três contra a FURIA. À Dust2 Brasil, na época, JTR não descartou trabalhar no cenário brasileiro.

Se confirmando, ODDIK ficará da seguinte forma:

Felipe "RICIOLI" Ricioli
João "naitte" Maia
Nicolas "r1see" Kubitza
Victor "remix" Monteiro
Victor "vLa" Luiz

Ricardo "JTR" Júnior (coach)
Brasil John "lineko" Lineck (assistant coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.