80% dos times brasileiros no RMR têm jogadores que nunca jogaram Major
O Brasil estará em peso no RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major, o último mundial no Counter-Strike: Global Offensive. Das dez equipes do país que estarão presentes na seletiva final, oito possuem pelo menos um jogador que nunca disputou um dos campeonatos chancelados pela Valve. O levantamento é da Dust2 Brasil.
FURIA e Imperial são os únicos times que todos os integrantes já jogaram um Major. Por outro lado, 00Nation, Flamengo, Fluxo, Fuscão 1500, Los+oNe MIBR, paiN e Paquetá têm entre um jogador ou até a mesmo a line inteira buscando a classificação para um mundial de CS:GO pela primeira vez.
Inscrita no RMR pela Team Solid, Fuscão 1500 e Los + oNe são as equipes brasileiras que contam com toda a line tentando se classificar para o primeiro Major no CS:GO da carreira. Ao todo, são 23 jogadores dos 50 brasileiros que vão disputar o RMR (46%).
Em relação as organizações, das dez representadas por brasileiros no RMR para o Major de Paris, metade nunca esteve entre as participantes de um mundial: Fluxo, Flamengo, Paquetá, Team Solid e Los + oNe.
Jogadores que vão tentar o 1º Major na carreira
-
FURIA - todos jogadores já disputaram Major
-
Imperial - todos jogadores já disputaram Major
-
paiN - skullz
-
Fluxo - v$m e history
-
MIBR - brnz4n e insani
-
Flamengo - SHOOWTiME, delboNi, n1ssim e f4stzin
-
Paquetá - venomzera, ALLE e nython
-
Fuscão 1500 - Lcm, roz, DANVIET, gbb e nolkz
-
00Nation - n9xtz
-
Los + oNe - Maluk3, pesadelo, trk, iDk e malbsMd
O RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major será disputado de 6 a 9 de abril, em Monterrey, no México. Serão 16 equipes no total disputando cinco vagas no último mundial de CS:GO. Os primeiros confrontos, inclusive, já foram revelados. A Dust2 Brasil cobrirá a seletiva final presencialmente.