Personagem do CS:GO executando jump throw (Foto: Reprodução/CS:GO)

CS 2 acaba com bind para jump throw

Valve mudou mecânica do pulo em nova versão

Se no CS:GO todos os jogadores precisavam ter uma própria bind para executar o jump throw, no CS 2 o atalho não será mais necessário. A informação foi dada pela Valve, nessa quarta-feira, após o lançamento do beta da nova versão.

"No CS 2 os jump throws serão possíveis e consistentes sem a necessidade de uma bind. Não existem atalhos para executar jump throws. Faça o teste e nos conte o que achou", escreveu a Valve no perfil oficial do jogo no Twitter.

No CS:GO, para executar o jump throw era necessário designar uma tecla de atalho e adicionar os comandos +jump;-attack;-jump", de pular e jogar, para assim saltar e, automaticamente na sequência, lançar a granada no topo do salto. Também era possível fazer a jogada sem uma bind, o que aumentava a chance de erro.

Mas o que acontece se você adicionar a bind de jump throw no CS 2? O jogador Lucas "luk" Saraiva testou e percebeu que ao designar um atalho para a ação, acaba causando um bug no qual o personagem do jogo para de pular e atirar. Veja no vídeo abaixo.

A atualização que adicionou o beta do CS 2 foi implementada nessa quarta-feira, horas após a Valve anunciar a nova versão do Counter-Strike. Não são todos os jogadores que estão recebendo acesso a versão de teste já que a empresa elaborou alguns requisitos - veja como ganhar jogar o CS 2.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.