MIBR no "CT" Kinguin

Veja onde os times SA se preparam para o RMR

Nove das equipes da região fizeram algum tipo de preparação na Europa

A cidade mexicana de Monterrey se tornará "capital" da América de 5 a 9 de abril por conta do RMR para o BLAST.tv Paris Major. Entre as participantes, 11 equipes da América do Sul. Nove delas chegaram na seletiva final para o mundial após preparação internacional.

Levantamento da Dust2 Brasil mostra que FURIA, paiN, MIBR, Los + oNe, BESTIA, Imperial, Fluxo, Paquetá e 00Nation são os times que fizeram uma preparação internacional. A reportagem apurou que Fuscão 1500 deve fazer um bootcamp em São Paulo antes do campeonato, enquanto o Flamengo está em preparativos para ir para fora.

Em contato com a reportagem, Team Solid, organização que negocia com a Fuscão, afirmou que "estamos fechados com um time de CS:GO e sempre ofereceremos o melhor suporte para nossas equipes em preparação". Já o Flamengo informou que só falta a confirmação das datas.

00Nation

Apesar de não ter feito um anúncio sobre bootcamp, após a classificação para o RMR, a Zero Zero seguiu para a Alemanha, ficando no eCamp-Frankfurt até 5 de março, quando viajou para a Malta por conta da ESL Pro League Season 17. Durante a competição, no período pré-playoffs, o time ainda fez um camp em Portugal.

BESTIA

A equipe argentina liderada por Nicolás Mariano "Noktse" Dávila está em Barcelona, Espanha, desde o dia 9 deste mês. À reportagem, a organização informou que está utilizando as instalações do Big C e que ficará na Europa até 3 de abril.

Fluxo

Alemanha também foi o destino escolhido pelo Fluxo para um bootcamp pré-RMR. O time viajou no último dia 19 e ficará no país europeu até 2 de abril, no 1337 Camp. A equipe brasileira não descarta competir na região nesse período.

FURIA

Única equipe brasileira atualmente 100% competindo fora do país, FURIA está na Europa nas últimas semanas. A equipe emendou dois torneios no continente: IEM Katowice e a ESL Pro League Season 17. Kinguin Esports Performance Center, na Polônia, e Relog Media, na Sérvia, foram as estruturas utilizadas pela equipe nesse período.

Imperial

"CT" queridinho da equipes brasileiras, o Kinguin também está sendo utilizado pela Imperial desde o último dia 15. A equipe ficará na Polônia até a véspera do segundo open qualify sul-americano para IEM Dallas, quando o time retorna ao Brasil e, posteriormente, segue para o México.

Los + oNe

A estrutura polonesa também foi utilizada pela Los + oNe, que ficou em Varsóvia de 3 a 18 deste mês. Fazer bootcamps foi uma das exigências de Luis "Peacemaker" Tadeu para fechar com o time.

MIBR

Sérvia foi o destino do MIBR pré-RMR. Após a eliminação na ESL Pro League Season 17, a equipe ficou na Relog Media por quase um mês, viajando para o país no dia 27 de fevereiro e embarcou para o México no dia 18 deste mês.

paiN durante a IEM Katowice

paiN

Outra equipe brasileira que está na Europa por conta da Pro League, a paiN resolveu fazer um rápido camp na Sérvia, também usando a Relog Media até o início dos playoffs do campeonato.

Paquetá

O "ct" da Case, em Madri, Espanha, será a casa da Paquetá do dia 20 de março a 4 de abril. A organização de Lucas Paquetá alugou as instalações do companheiro de Seleção Brasileira Casemiro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.